segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Refazendo com um click

E se existisse um botão para refazer, um erro, uma trapalhada, e pudéssemos refazer tudo de novo, de novo desde aquela festa perfeita até aquela ficada inesquecível, o quão fácil a vida seria, perfeita até eu diria.
Não faria metade das burradas que cometi, voltaria para minha infância e não comeria tantos doces compulsivamente, provavelmente tentaria ficar com mais pessoas, enfim faria tudo melhor e mais, sairia mais, dançaria mais, conversaria mais, porém também faria menos barraco na frente da escola, comeria menos, fecharia minha boca, ...
Mas não existe esse tal botão e também é melhor que el não exista porque por mais que seria uma vida melhor seria totalmente diferente da que eu estou acostumada, talvez eu não tivesse as amigas que tenho hoje, não aproveitaria minha vida do jeito que aproveito, não teria meu estilo que tanto me agrada, enfim, provavelmente não seria mais a Mayara que as pessoas conhecem, talvez ela fosse melhor, talvez pior isso é uma coisa que eu nunca vou saber.
Também não pretendo mudar, me gosto desse jeito talvez com vários quilos a menos, mas enquanto isso ainda não chega eu vivo, intensamente e alegremente aproveitando cada instante, cada minuto preciso da minha vida, sem graça para uns perfeita para mim.
Um botão de recomeçar definitivamente iria muito bem a calhar, mas como não existe eu continuo com a minha vida, sem refazer nem mudar, perfeita do jeito que eu quero!
Afinal nada melhor do que um dia após o outro (sem refazer nenhum momento apenas aperfeiçoando-os)

9 comentários:

  1. Oi Mayara, obrigada pela visita e pelo comentário.
    A vida é uma caixinha de surpresas, tudo que fazemos nos traz algo, bom ou ruim. Se bom,ótimo. Se ruim, fica o aprendizado, com certeza. É por isso que não devemos nos martirizar por acontecimentos passados e nem tentar prever o futuro. O bom é viver a vida e seguir nosso coração com um pouquinho de razão.

    Beijão e volte sempre ao meu espaço.

    =D

    ResponderExcluir
  2. Como diriam os poetas Maurício Barros e Guto Goffi:

    "Pra voltar pra ontem
    Sem temer o futuro
    E olhar pra hoje
    Cheio de orgulho
    Eu voltaria atrás do tempo
    Eu voltaria atrás
    Atrás do tempo"

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog =D
    lindo texto.

    valeu a visita ;D

    ResponderExcluir
  4. Isso é a graça!!! A vida e suas surpresas!!! @@
    Adorei isso =*

    ResponderExcluir
  5. Legal o Post! :D

    Gostei do seu blog vou te seguir tá? posso?

    depois entra no meu sobre tecnologia pra ficar por dentro do q tá rolando! ;)

    abraçozzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. Afinal nada melhor do que um dia após o outro (sem refazer nenhum momento apenas aperfeiçoando-os) ' Falou tudo! Vivendo e aprendendo, né? :)

    ResponderExcluir
  7. Falou e disse!
    o que importa é o agora

    ResponderExcluir
  8. sinceramente, uns meses atras tudo o que eu mais queria era um botão desses!Mas foi quando eu me dei conta que para a gente ser alguem, alguem com um bom caráter é necessário errar a atravessas muitas montanhas....e nada como o agora!Alias o passado ja passou, adorei o seu texto =)

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Estou meio sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
    Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
    Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

    Bjos e até +

    ResponderExcluir