terça-feira, 8 de setembro de 2009

Uma história sem fim: Capítulo dois: Entre amores


Antes de eu conhecer o G, ouve outro garoto Carlos (nome fictício), também foi uma paixão arrebatadora, eu só queria ele, só pensava nele, chorava por ele, enfim eu vivia para ele. Óbvio que ele não sabia disso, mas só no inicio, nunca fui boa o bastante em não demonstrar meus sentimentos os garotos sempre sabem quando eu gosto deles. Mas continuando esse garoto não era como o M (garoto da praia) era bonito, mas não tanto quanto, ele era simpático comigo, de certa forma eu o considerava um grande amigo, antes de me apaixonar.
Mas então aconteceu, uma super amiga minha também gostava dele, como fazer agora? Ela era muito mais bonita que eu, ela poderia ficar com ele enquanto eu apenas sonharia com ele durante noites a fio. Então chegamos a um trato não poderíamos ficar brava uma com a outra por querer ficar com ele, se uma ficasse a outra não podia brigar, nem fazer birra, mas era muito óbvio que ela conseguiria ele, nem precisou de muito tempo, mas quando ela ficou com ele. Ela já estava apaixonada por outro que também a queria. Resultado ela ficou com o Carlos, magoou ele. Namorou o outro e ficou feliz por um tempo.
Eu como era de se esperar não conseguiu nada, não consegui o garoto, não briguei com a amiga como prometido, chorei noites a fio por ele, por mim, e por nós, não que esse ‘nós’ existisse de verdade, mas para mim existia, até eu descobrir que ele já sabia de minha paixão por ele, mas não queria nada comigo. Admito ele me deu um fora, aliás ele me deu mais de um fora. Eu era estúpida o bastante de achar que ele gostava de mim, ele até gostava, mas como irmã, como ele mesmo chegou a me revelar tempo depois.
Mas como sempre o tempo cura feridas, e eu me curei, mas parte dessa cura vem dele, que para me 'ajudar' digamos assim, se afastou de nós, ele não perdeu nada afinal a única que realmente gostava dele naquele grupo era eu, agora ele está namorando uma garota, não faço ideia de quem ela é.
Mas contanto que ele esteja feliz eu também estarei, afinal eu aprendi eu nem sempre nosso amor é correspondido, então tudo que nos resta é partir para outra e desejar o bem daqueles que amamos.

Continua...

9 comentários:

  1. Aii.. Desculpa Maya querida do meu <3, mas é que acho que tu nem sabia do nosso império mongól, mas um dia eu cito nossas conversas num post!
    Fica traquila guria!
    Beijinhoooosss!

    ResponderExcluir
  2. Se estás bem, é o que importa! :)
    Partir pra outra é sempre uma boa opção!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. pegay o bonde andando
    virei mais vezes conferir a primeira parte e entender melhor a segunda parte *-*
    e ansiedadizar a terceira
    \o/
    feliz dia da nossa senhora da labirintite.
    mais conhecida como VAN NUZA
    ótimo fds.
    e não sou do senado, nem da câmara mas voltamos do recesso....
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito bem concluido o seu raciocínio, Maya!
    Mesmo que tenha sofrido, deseja o bem para quem amou!
    Bjooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. é verdade... a vida real não é q nem as histórias das princesas, mas mesmo assim eu ainda sonho em encontrar um principe encantando, minha irmã tbm pensa q nem eu, tanto q até ganhou um celular das princesas pra ver se atrái o seu principe hehehe

    um beeijo!
    amei o blog

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh, e o G? putz, to curiosa! mas enfim, histórias doloridas, eu sei como são... e pior: tenho uma que me machucou muito e ainda não consegui esquecer por inteiro. um dia eu posto pelo meu blog.
    a proposito, eu reativei, da uma passada lá?
    e valeu por me seguir, agora eu te sigo tambem

    ps.: você mora em canoas? nossa, minha familia toda é daí, eu vivo aí nas férias, uahuahau ;**

    ResponderExcluir
  7. Noooooossa eu conheço essa história de cabo a rabo :p
    To curiosa para ver como tu vai continuar ela ;)
    é impressionante como podemos ver as coisas de maneiras diferentes, se eu fosse escrever essa história seria diferente!!!

    bjo maya

    ResponderExcluir
  8. Novo Blog *---*

    Summer (http://modasummer.blogspot.com/) tá bombando, e temos matérias novinhas... então espero você lá .
    Estamos te esperando ! 

    ResponderExcluir
  9. gostei,...vai rolar de atualizar o blog? rsrs

    ResponderExcluir