terça-feira, 30 de junho de 2009

Estilo?


Eu nunca tive um estilo definido, quando eu era criança por meu irmão mais velho ter uma grande influência sobre mim eu usava roupas mais moleca (descobri que agora se chama boyish), só que eu não me vestia tão fashion quanto as celebridades óbvio, então lá pela 6ª série as minha melhores amigas me 'transformaram' podemos dizer, me libertando para sempre das roupas de guri, mas definitivamente rosa não era a minha praia então eu sempre tentava conciliar o meu gosto (Roupas meio largadas) com o gosto de roupas na moda ou o gosto de roupas da minha mãe, pois, se ela não gosta de uma roupa, ela não deixa eu comprar, até que de uns tempos para cá eu descobri o Rock, não que eu ame usar preto, mas é que usar camisetas das bandas que te atraem chama muito a minha atenção (minha mãe odeia), só que agora praticamente não existe mais o rock, para muitos é emo, eu sinceramente não curto muito o estilo emo (para garotas, porque garotos é outro caso), e eu definitivamente não gosto de ser taxada de emo ou roqueira ou seja lá o estilo que eles acham, eu tenho um estilo próprio o da Mayara, não é emo, nem roqueiro muito menos paty, é uma mistura, já que eu gosto tanto de preto, quanto de rosa e azul eu decidi mesclar tudo, admito que nem sempre é uma mistura muito bonita, mas o importante é que me agrada, e eu não preciso da autorização dos outros para me vestir, então eu simplesmente sou mais eu, como eu me visto agora é simples, algo bem colorido com pulseira de dadinhos preto e branco, pulseiras verde simples, e colar com um 'M' e uma corrente estilo rap e unhas pintadas sempre de uma cor bem chamativa.
Pois é, agora dizem que meu estilo é "color full" parece que isso nunca vai acabar mesmo...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Machuca demais...?

Machuca demais saber que tu estava errada, que aquela pessoa não era quem tu idealizava, eu sofro isso o tempo todo eu me apaixono, idealizo o cara perfeito mas aos poucos eu vou me desiludindo, me deprimindo e pensando "Como eu posso ter sido tão estúpida, ele não é tudo isso" e quando eu vejo é tarde demais eu já estou envolvida e não sei como sair, as vezes demora meses para eu me refazer e seguir adiante, o único caso que demorou mais foi certa vez que demorou 6 anos para eu me desapaixonar (mas eu era criança então não conta totalmente) apesar de que doeu do mesmo jeito que dói agora, eu geralmente nunca sei o que fazer para me desiludir e parar de pensar naquela pessoa, geralmente eu deixo o tempo curar as magoas e geralmente isso funciona, mas e quando não consigo e quando aquela pessoa não me sai mais da cabeça, ela me tem na mão se ela estalar os dedos eu vou correndo atrás, mas eu queria não ser assim, eu queria ser corajosa o bastante de conseguir dizer "Me deixa em paz, eu não te quero mais" mas eu não consigo é como se tivesse um imã que me puxasse para ele e eu estou me afundando cada vez mais nisso e daqui a pouco eu vou ficar louca, mas ainda assim eu sou iludida o bastante de achar que algum dia ele vai estalar os dedos (doentio não?) e o pior é que eu vou, correndo até. Isso que me enfurece eu vou mesmo sabendo que ele não é quem eu quero, como eu disse um imã, forte, muito forte. Ele me tem na mão, ainda bem que ele não sabe disso (Ou será que sabe?)

P.S: Isso é baseado em fatos passados, nada a ver com o presente. (Ou não?)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Amigas para sempre?


Minhas amigas sempre dizem "Que seja eterno enquanto dure" obviamente elas estão falando de garotos nessa hora, mas para as amigas isso serve?
Minha mãe ja teve melhores amigas mas, que se afastaram com o tempo.
Eu tenho o meu grupo, as melhores amigas que alguém pode ter, mas elas serão pra sempre minhas amigas? A gente vai continuar se vendo durante a faculdade? e depois?
Para minha surpresa a resposta veio do meu próprio irmão, ele sempre teve os seus amigos do colégio e eu estava crente de que depois quando todos fosse para a faculdade eles se separariam, engano meu! Eles continuam saindo, se divertindo sempre juntos e definitivamente isso me da esperança, de que se eles continuam se vendo apesar de tudo, então eu e minhas amigas também poderemos! Isso definitivamente é um consolo para o apavarorante futuro, o desconhecido. Se elas estiverem do meu lado não tem nada que eu possa temer.

P.s: Kitty, Le e Ge amo vcs!

(Que seja eterno)!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sonho...

E se tudo que tem no cinema pudesse ser real? E se existisse mesmo vampiros e escolas mágicas? Eu provavelme iria sair por aí tentando lançar feitiços nas pessoas e andar sempre com o pescoço descoberto para alguém morder, mas não porque se eu fosse uma vampira eu mataria meio mundo ou se eu fosse uma bruxa eu mataria todo mundo, não, pelo contrário se eu fosse uma vampira eu iria querer ser mais ou menos como o Carlisle, e poder ajudar as pessoas com meus conhecimentos de medicina super avançados e se eu fosse uma bruxa eu iria ajudar os "trouxas" também com a medicina avançada. Medicina nem é a minha escolha de faculdade, eu quero mesmo é ser advogada, mas eu tenho que admitir que poder ter a chance que os médicos tem de salvar vidas, é incrível! Mas voltando ao assunto... se tudo o que as pessoas vissem eu filmes se tornasse real o mundo não seria tão legal, as pessoas não passariam horas sonhando acordada com coisas inexistentes, alimentando sua vontade de ser algo que não é simplesmente porque é legal.
Mas se eu pudesse escolher eu seria uma vampira bruxa... ;*
Mas claro que eu iria querer ser uma Bella Swan da vida só para ter o meu Edward!

*-*

A verdade?

Seria verdade que a maioria das garotas busca um princípe encantado?
Concerteza! Já que praticamente a maioria das garotas sonham com alguém que não existe ou é um astro de cinema, eu mesma tenho uma queda pelo Robert Pattinson, mas eu realmente acho que não vale a pena ficar babando por um cara que mora nos EUA, ser fã já é algo legal, não precisa ficar sonhando dia e noite com ele.
Na realidade considerando esse tipo de adoração eu prefiro um garoto real, um que more na mesma cidade que eu, que me ame e que me entenda, claro que não é todo garoto que supera o Robert, mas enquanto eu não tenho grana pra procurar um americano, eu fico por aqui mesmo procurando o meu "quase principe", concerteza ele deve estar por aí me esperando ou ficando com as pessoas erradas assim como eu.
Mas será que é pedir demais que ele chegue logo?