terça-feira, 30 de junho de 2009

Estilo?


Eu nunca tive um estilo definido, quando eu era criança por meu irmão mais velho ter uma grande influência sobre mim eu usava roupas mais moleca (descobri que agora se chama boyish), só que eu não me vestia tão fashion quanto as celebridades óbvio, então lá pela 6ª série as minha melhores amigas me 'transformaram' podemos dizer, me libertando para sempre das roupas de guri, mas definitivamente rosa não era a minha praia então eu sempre tentava conciliar o meu gosto (Roupas meio largadas) com o gosto de roupas na moda ou o gosto de roupas da minha mãe, pois, se ela não gosta de uma roupa, ela não deixa eu comprar, até que de uns tempos para cá eu descobri o Rock, não que eu ame usar preto, mas é que usar camisetas das bandas que te atraem chama muito a minha atenção (minha mãe odeia), só que agora praticamente não existe mais o rock, para muitos é emo, eu sinceramente não curto muito o estilo emo (para garotas, porque garotos é outro caso), e eu definitivamente não gosto de ser taxada de emo ou roqueira ou seja lá o estilo que eles acham, eu tenho um estilo próprio o da Mayara, não é emo, nem roqueiro muito menos paty, é uma mistura, já que eu gosto tanto de preto, quanto de rosa e azul eu decidi mesclar tudo, admito que nem sempre é uma mistura muito bonita, mas o importante é que me agrada, e eu não preciso da autorização dos outros para me vestir, então eu simplesmente sou mais eu, como eu me visto agora é simples, algo bem colorido com pulseira de dadinhos preto e branco, pulseiras verde simples, e colar com um 'M' e uma corrente estilo rap e unhas pintadas sempre de uma cor bem chamativa.
Pois é, agora dizem que meu estilo é "color full" parece que isso nunca vai acabar mesmo...

2 comentários:

  1. lgl seu blog ! Brigada por seguir o meu, to seguindo o seu ! (:

    ResponderExcluir
  2. obgda por seguir o meu gúria!
    sobre estilo, cada um tem o seu né? :D


    beijo :*

    ResponderExcluir