segunda-feira, 29 de junho de 2009

Machuca demais...?

Machuca demais saber que tu estava errada, que aquela pessoa não era quem tu idealizava, eu sofro isso o tempo todo eu me apaixono, idealizo o cara perfeito mas aos poucos eu vou me desiludindo, me deprimindo e pensando "Como eu posso ter sido tão estúpida, ele não é tudo isso" e quando eu vejo é tarde demais eu já estou envolvida e não sei como sair, as vezes demora meses para eu me refazer e seguir adiante, o único caso que demorou mais foi certa vez que demorou 6 anos para eu me desapaixonar (mas eu era criança então não conta totalmente) apesar de que doeu do mesmo jeito que dói agora, eu geralmente nunca sei o que fazer para me desiludir e parar de pensar naquela pessoa, geralmente eu deixo o tempo curar as magoas e geralmente isso funciona, mas e quando não consigo e quando aquela pessoa não me sai mais da cabeça, ela me tem na mão se ela estalar os dedos eu vou correndo atrás, mas eu queria não ser assim, eu queria ser corajosa o bastante de conseguir dizer "Me deixa em paz, eu não te quero mais" mas eu não consigo é como se tivesse um imã que me puxasse para ele e eu estou me afundando cada vez mais nisso e daqui a pouco eu vou ficar louca, mas ainda assim eu sou iludida o bastante de achar que algum dia ele vai estalar os dedos (doentio não?) e o pior é que eu vou, correndo até. Isso que me enfurece eu vou mesmo sabendo que ele não é quem eu quero, como eu disse um imã, forte, muito forte. Ele me tem na mão, ainda bem que ele não sabe disso (Ou será que sabe?)

P.S: Isso é baseado em fatos passados, nada a ver com o presente. (Ou não?)

2 comentários:

  1. éh asvezes agente si engana com as pessoas ;x
    mais uma dia agente fica certo. pode crer.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi girl :D adoreei teu blog. Me indentifiquei com alguns posts :D


    estou te seguindo! Espero qe goste do meu e siga tb ;D

    beeijo :*

    ResponderExcluir