sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mundo sem homens...


Minha mãe sempre diz que se não existissem homens na face da Terra, as mulheres seriam gordas (de tanto comer Mcdonalds e Coca cola) e felizes, mas por que isso aconteceria?



Nem sempre as mulheres querem ficar belas pra os outros existem aquelas que apenas desejam se sentir bem consigo mesma e saudáveis, não é por que existe homem nesse mundo que todas as mulheres vão se matar de fome para que ele olhe como estão magras, claro que isso é legal (o elogio do homem), mas também a mulher tem que ter auto estima o bastante para não fazer nada pensando nos outros, tem que pensar em si mesma, e fazer algo pelo próprio beneficio, mas obviamente sem querer discordar de minha mãe eu duvido que se não existissem homens as mulheres seriam gordas e felizes, e ai estão algumas razões para isso:






  1. A mulher é competitiva, se uma mulher é bonita e causa inveja provavelmente as outras também vão querer ser.



  2. A mulher pensa na saúde e no bem estar (geralmente) e não vai querer ficar GIGANTE mesmo que não existam homens na face da Terra.



  3. Muito Mcdonalds enjoa e procuraríamos uma saladinha para variar (será?)



  4. Porque nem todas gostam de Coca cola.



  5. Porque infelizmente por mais que eu lute em dizer que não, eu tenho que admitir, mulher não consegue viver sem homem.



Não estou dizendo que são umas loucas atrás de homem, mas sim que, por mais que eles nos encham o saco, briguem conosco, falem do nosso peso, não podemos negar ficar perto do guri que a gente gosta não tem preço, e definitivamente é quase (ou tão) bom quanto chocolate.




Ai ai meninos tão bem sem, mas melhor ainda com!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentario lá no post, eu tava meio afastado daqui,uns problemas e sem muita cabeça pra responder os comentarios.

    Acho que sou meio suspeito pra comentar oque você disse no post né? rs
    Mais pelo que vejo no meu dia a dia,a mulher sobrevive sim sem a presença masculina,mais como você disse melhor com do que sem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lógica idiota... Como haveria sanduíche se vocês têm nojo de sangue? Abaterias uma vaca?

    E quanto ao fato de ser feliz, seria impossível que duas partes que se complementam estivessem impossibilitadas de se unir.

    ResponderExcluir