quinta-feira, 2 de julho de 2009

Normal?


Definitivamente eu não sou, aliás no mundo em que vivemos hoje nada é normal, nem política, nem TV, nem bichinhos de estimação são normais! Nesse mundo caótico em nós carinhosamente chamamos de Terra ou casa, está cada vez mais louco é gente se matando, enlouquecendo ou pior, mas ainda assim eu gosto quer dizer são essas pequenas coisas estranhas que fazem a gente ser o que é, se eu sou louca é porque eu quero, e digamos de passagem ninguém é normal, quer dizer todo mundo as vezes, canta no chuveiro, fala sozinho, limpa o nariz, e definitivamente isso não é normal, para minha mãe seria normal eu ficar sempre parada sem fazer nada, mas isso não é normal também! Não existe algo normal hoje em dia, não que todos nós sejamos loucos ou anormais, nada disso, mas ainda assim cada um de nós tem algo que nos deixa diferentes dos demais, aliás, ter um blog não é normal, porque senão todos teriam correto?


Mas o principal dessa anormalidade que nos faz especiais (diferentes) é a melhor coisa do mundo, eu dou graças a Deus por não ser igual as minhas amigas, seria uma chatice isso e todas nós admitimos que não somos normais, umas são barraqueiras outras histéricas, mas ainda assim únicas e especiais. E devemos viver cada um com a sua anormalidade, do seu jeito, e viver cada dia mais intensamente.




Alguém sabe dizer o que é normal? Pode parecer tão natural...




Viva a anormalidade! E as diferenças!

Um comentário:

  1. Olá, primeiramente, obrigado pelo comentário em meu blog! =}
    E, discordo em partes...rsrs..pra mim tudo é tão normal na atualidade. Coisas que há alguns anos eram consideradas anormais, hoje tem uma aceitação bem grande!! Acho que estamos no melhor ano dos últimos anos,rsrsrs..afinal, a liberdade de escolha seja ela em música, opção sexual, moda, estilo, amizade, etc, está cada vez maior..por isso digo que tudo está tão normal..tão aceitável!!

    Bom, mas é isso...como o fim do seu texto: "Viva as diferenças".

    Beijo..
    Sucesso e força sempre! o/

    ResponderExcluir