quarta-feira, 8 de julho de 2009

Viva o amanhã!


Acho (não tenho total certeza) de que esse é o slogan da avon, mas como eu disse não tenho absoluta certeza...

Viver o amanhã, o desconhecido, para alguns esperados, para outros o futuro gera medo, não saber o que vai acontecer se é bom ou ruim.


Viver segundo o dicionário significa:

1. Ter vida, existir.

2. Passar a vida de tal ou tal maneira.
3. Conduzir-se, portar-se, proceder.
4. Conviver, entreter relações.
5. Conservar-se, durar, passar aos vindouros.
6. Gozar a vida; aproveitar-se da vida; tirar vantagem de tudo.


Mas o que exatamente significa viver, não basta respirar e comer, alguns de nós procuram modos de utilizar sua vida com algo a mais ajudando os outros por exemplo, mas também aquelas pessoas, que não fazem absolutamente nada da vida, não procuram nada, não querem nada e acham que está tudo maravilhoso do jeito que está.


Eu sou o tipo de pessoa que não consegue manter grandes coisas (Nem um blog com várias pessoas) Eu sou o que a minha mãe chama de 'medíocre' nas palavras dela nem ótima, nem péssima, apenas média. (Que mãe legal não é?)

Para ela eu não faço absolutamente nada de interessante, nada de feitos heróicos ou grandes fofocas, mas para mim a minha vida é vivida exatamente do jeito que eu quero, com minhas amigas, minha família, minha escola, não é super agitada, mas também não é calma, eu não saio por aí parando carros (Como super heróis) nem tentando ser uma pessoa que eu não sou, nem quero ser, eu sou a Mayara, monótona para uns, interessante para mim, que antes não podia ter nada e agora tem tudo o que uma garota quer (nada a ver com bens materiais), eu tenho amigos que me amam, uma família que está sempre comigo, entre outras coisas, eu posso não conseguir ter um blog "pop" mas pelo menos eu tento, eu tento sair em busca do que eu quero e principalmente eu tento, (por mais que seja dificil) ser alguém melhor a cada dia, não apenas por mim, mas pelos outros também.

Bem se para a minha mãe isso é medíocridade então eu sinto muito, mas eu a amo!


Então viva sua vida,/Em vez de perseguir aquele papel]Só viva a sua vida/Você não tem tempo para arrependimentos/Só viva a sua vida/Sem dizer até onde isso vai te levar/Só viva a sua vida. (Rihanna- Live your life)

4 comentários:

  1. Bom, ser uma pessoa medíocre não é a pior coisa do mundo... E provavelmente sua mãe te acha medíocre por vc não ser o que ela esperava q vc fosse...
    Quanto a blog pop, bem, veja o meu. Faça um blog diferente. Não que o seu seja exatamente normal, mas digo um blog que ofereça algo que os outros não tem... No meu eu ofereço poemas estranhos, contos surrealistas, histórias engraçadas... Não que meu blog seja extremamente popular, mas enfim, vc entendeu... Ahauhau
    Ah, mais uma coisa: você tem que divulgar seu blog. Passe em outros blogs, comente sempre que puder em blogs de estranhos, se não ninguém vai saber da existencia do seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Maya, gostei da tua descrição, as vezes eu tbm em considero um meio termo, nem tão boa, mas nem tão má assim, aushuahsu..
    E olha o Rafa aí, te dando altos conselhos, mas concordo com oq ele disse sobre sua mãe :p Ele é um bom rapaz x)
    Aquela velha história, somos julgados a todo momento sem nem nos conhecerem direito...
    Quando a propaganda, sim, é da Avon :)
    Volta mais, adorei tua visita!
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  3. Vlw por passar lah no blog!

    hehe

    Vou seguir o seu ok?!

    bjinhos*/~

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ela nao te acha assim nao..nossos pais tenta mostrar nossas atitudes para nos mesmos mudar......so correndo atras mesmo de nossos objetivos...

    bjos

    ResponderExcluir