quarta-feira, 1 de julho de 2009

O Futuro...


O que está logo em frente aos seus olhos mas você não consegue ver, sim é o futuro. Ele está bem na sua frente pode até ser o dia seguinte, mas nunca sabemos o que ele nos reserva, pode ser coisas boas assim como podem ser coisas ruins, tudo depende de quem você é, e do que você faz, eu definitivamente não acredito em Karma, mas eu acredito em destino e se seu destino é ter um futuro (sim porque nem todos tem um futuro) a coisa melhora para o seu lado, você decide o que fazer com ele ou você o aproveita ao máximo ou simplesmente deixa a vida passar e só vai se arrepender depois, quando olhar para trás e ver tudo que o que você perdeu, mas aí é tarde demais, ninguém tem uma máquina do tempo (ainda!) para consertar os erros do passado (ou a falta de erros), mas o que eu quero dizer é:

Se divirta, faça novos amigos, saia mais, curta sua vida para não se arrepender depois de algo que não fez, a vida é só uma e precisa ser intensamente vivida, e principalmente se você fez alguma coisa que não devia, não se culpe você fez exatamente o que achava certo. Não deixe por nada nesse mundo um garoto (ou garota) estragar a sua diversão.

E então você pode esperar conserteza ainda não se pode ver o futuro, mas agora você sabe que como tem ele nas mãos pode fazer o que bem entender sem se arrepender!


" Don't worry/ Pra não /Se estressar/Be happy/Pra se alegrar/Relax/Que tudoFica diferente/Stress faz adoecer/Amor rejuvenescer/Sorria mais/E leve a vida/Simplesmente."


Sacou??

Um comentário: